sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje não tô muito inspirada...
Chega o findi e a vontade de comer guloseimas aumenta.
Acabei não indo pra academia hoje - por preguiça, por estar bem dolorida dos exercícios, pelo frio que está fazendo (chegou a cair pequenos flocos de neve ao meio dia) e um pouco de desânimo, pois o treino de hoje concentraria mais os membros superiores e eu não gosto muito de malhar esta parte, embora precise!

Extrapolei um pouquinho as calorias e acabei comendo dois pedaços de cuca alemã de requeijão. 
Já tinha previsto pra hoje um bombom de leite condensado (tipo trufa), pois meu namorado vem posar comigo e merece um agradinho - e eu também! Mas ainda não sei se vou comê-lo, amanhã eu conto, mas mesmo assim, vou contá-lo na soma calórica.

Quinto dia
Café: 1 taça de iogurte light com 2 colheres S de linhaça
Almoço: salada de rúcula com tomate seco + 2 panquecas de carne moída
Lanche 1: 1 banana prata pequena
Lanche 2: 2 fatias de cuca de requeijão (não precisava - GULA)
Janta: 1 cachorro quente feito em casa (pão médio, 1 salsicha, molho de tomate, ervilha + 1 colher S de cada condimento: maionese light, catchup e mostarda)
Sobremesa: 1 trufa de leite condensado - analisando...  (são 200 calorias)

Calorias: 1440
### 400 calorias só da cuca ###
### 200 calorias só da trufa ###
Hoje faltou no cardápio mais frutas e novamente água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário