domingo, 15 de agosto de 2010

Pé na Jaca

O findi foi um desastre gastronômico!

Não cheguei a calcular o que ingeri, mas mais uma vez, estraguei toda a semana comendo besteiras. Acho que sou compulsiva e descontrolada. Não sei me permitir comer um pedaço de pizza ou um bombom. Tenho que acabar com todos!

Em linhas gerais, sábado teve no meu cardápio: 1/2 lazanha Perdigão, 2 pães de queijo, brigadeiro de panela (1/3 da lata de leite condensado), rocambole de chocolate, 4 fatias de pizza e 2 quadradinhos de chocolate.

Domingo: bolo de milho com coco, arroz com bife acebolado, canjica com leite condensado, 4 brigadeiros de aniversário (da minha sogrinha), pão francês com requeijão e peito de peru e bolo de banana.

Ainda bem que há mais de dez anos só tomo refri light ou zero e mesmo assim, não passa de um copo aos finais de semana.

Não tive coragem de contar as calorias!
Tenho medo e vergonha de saber, na ponta do lápis, a real dimensão do estrago.
E é responsabilidade minha, é meu corpo, minha vida!

Pretendo retomar na segunda... mas acho que não vai dar, pois estarei em viagem, hospedada num  hotel maravilhoso e cheio de delícias... Pretendo resistir, mas acho difícil, pois comidas grátis e gostosas é quase impossível recusar e ficar só nas frutas, saladas e grelhados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário