quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quarto dia
Café: 1 taça de iogurte light com 2 colheres S de linhaça
Almoço: salada de rúcula com tomate seco + 1/2 prato de espaguete a bolonhesa
Lanche: 1 maça pequena
Janta: 1 xícara grande de capuccino + 1 pão francês sem miolo com margarina light + 2 fatias de mortadela de frango
Ceia: 1 castanha do pará + morangos (100g)

Calorias: 1055

Hoje estou melhor, o tempo tá ajudando, fez menos frio e estou me adaptando a musculação - bem mais puxada que na outra academia que eu frequentava!

Estou conseguindo ingerir linhaça todos os dias, pois além de auxiliar na dieta, faz um bem danado pra saúde, prevenindo envelhecimento precoce e até câncer. Já a castanha do pará, por conter selênio, combate a inflamação das células - adeus celulite!
O intestino tá um reloginho... Acho que são as fibras da linhaça e as frutas e verduras.

Preciso beber água... Mas acho tão sem graça, prefiro chimarrão e chás, ainda mais neste frio (em torno de 10°C). Por hoje é isso.

PS: Poderia ter tomado um capuccino pequeno, aí "sobravam" calorias para beber um suco de soja. Mas a gula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário