sexta-feira, 2 de maio de 2014

Retomando o blog e o autocontrole!!!

Oi gente!

Estou de volta após o "sumiço" de mais de dois anos...

Neste tempo, tudo ficou igual.

Engorda. Emagrece. Engorda de novo. Corre atrás do preju...

Mas um dia a gente cria vergonha na cara e resolve chutar o balde. Retomar as rédeas da vida. Viver de forma saudável.





O tempo anda curto, muito trabalho, casa e família pra dar conta. 
Mas e eu? E meu corpo? E a minha autoestima?

Ontem foi meu aniversário! 
32 anos
1,66 m de altura
acho que uns 60 kg (não tive tempo/vontade de pesar)
e um percentual de gordura corporal de 33%
Apesar do peso não ser elevado, a quantidade de gordura e a falta de músculos me deixam com uma aparência BEM gordinha, com os pneuzinhos saltando, os braços roliços, muita celulite...

Meu Deus!
Será que vou passar a vida toda no efeito sanfona?

Decidi bisbilhotar novas dietas na internet (talvez esperando encontrar a fórmula mágica) e lembrei do meu blog, das minhas amigas blogueiras que sempre me incentivaram, das histórias compartilhadas... 
Resolvi investir novamente!
E conto com vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário