terça-feira, 20 de maio de 2014

Meio deprê...

                                                                
Tô tão desanimada com minha rotina alimentar, sem ânimo pra seguir em frente,
com muita vontade de comer besteiras...
Parece que não tenho mais a mesma persistência, a mesma determinação
pra recusar guloseimas, pra resistir às tentações!

Eu fico lendo histórias de superação, exemplos reais de mulheres
que conseguiram dar um basta no efeito sanfona e penso:
Por que pra mim parece tão difícil? Tão distante?


3 comentários:

  1. Oie lindonaa, não é fácil pra ngm. Mas temos que persistir, ser muito fortes e não pensar em comida. Pra aliviar a vontade de comer doce eu sempre como uma pedaço pequeno de chocolate no almoço, da super certo. Mas o segredo esta assim: pegue o pedaço de chocolate e vá trabalhar, assim não vai ficar em casa pensando em comer mais um pedaço.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto do mesmo jeitinho. Comecei toda animada, marcando nutricionista, me inscrevendo na academia, e fui acomodando, não seguia mais a dieta, faltava a academia, e nem marquei as próximas consultas com a nutri. Vivo buscando inspirações em blogs e instagrans (foi assim que te achei), olho para a vitória delas, mas parece tudo tão dificil, tão distante. Olho pro espelho e fico triste com o que vejo, mas não sinto ânimo, falta energia para mudar. E sozinha é mais dificil ainda, sem apoio de ninguém. O que fazer ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir