domingo, 23 de outubro de 2011

Novinha em folha!!!


Que beleza esse fim de semana!

Há tempos que não aproveitava tanto assim...

Sexta-feira à noite tomei um relaxante muscular antes de dormir,
apaguei, passou as dores e a ansiedade e sábado acordei novinha em folha!

Meninas: obrigada pela força!!! Adoro vocês!

Acordei às 9 horas, sem despertador, sem compromisso.
E ainda fiquei na cama, namorando e curtindo o meu amado.

Depois fomos passear no comércio, fazer umas comprinhas.
Não resisti e subi na balança: 55.6 Kg (MARAVILHA!!!).
Almoçamos na minha mãe e à tarde, acompanhei minha colega que é assistente social
em algumas visitas domiciliares, tudo tranquilo.

Posei com a minha madrinha, almocei por lá com toda a família,
tomei banho de sol, fiz a unha, hidratação no corpitcho...
Tô caprichando - orgulhosa de mim!!!

Vamos ao cardápio?


Sábado:

Café: 2 pedacinhos de bolo de chocolate com café preto;
Almoço: repolho + 4 colheres grandes de risoto de frango;
Lanche: 1 quindim médio;
Lanche 2: 4 pastéis assados + 4 docinhos (de aniversário).

Calorias: 1380



Domingo:

Café: 1 fatia de bolo de milho;
Almoço: 2 colheres de arroz + 2 bifes + salada de cenoura, repolho, maçã e passas;
Sobremesa: 2 taças de salada de frutas;
Lanche 1: 1 taça de salada de frutas;
Lanche 2: 1 fatia de pão integral com presunto e queijo;
Janta: café preto e 1 fatia de bolo de chocolate.

Calorias: 1420

Saladinha de cenoura, repolho, maçã, uva passa,
iogurte desnatado e maionese light.


É gente, esse findi não foi tão perfeitinho assim...
Mas comparando a outros tantos em que comi até me sentir estufada,
acredito que tô conseguindo encontrar o caminho certo!

Um comentário:

  1. Oie...então pode palpitar á vontade....rsrs
    No meu caso eu conto pontos naum calorias néh, intaum o leite desnatado eu acho muito ruim, desonerado (nem sei se tá certo...rs) aguado sabe, eu prefiro o semidesnatado que é quase o mesmo tanto de pontos só 5 há mais, pra mim compensa, por causa de 5 pontos prefiro tomar um leite que eu gosto, sobre o nescau só 1 colher fica muitooooooooo fraquinho por isso coloco 2, é um gostinho de chocolate há mais no dia, que muitas vezes naum como chocolate então nessa hora sinto o gostinho....rs
    Esclarecido?!rsrs
    Fique á vontade viu =-]

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir