segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Iogurte Activia funciona?

Oi gente!

Comecei muito bem a semana,
consumindo alimentos saudáveis e malhando.

Ultimamente estou sentindo o intestino preso
e resolvi experimentar o iogurte activia.



Claro que não vou esperar milagres,
tomarei mais água, comerei mais fibras (frutas e cereais)
e vamos torcer para dar certo.
Porque ficar com a barriga inchada ninguém merece!

Café: 1 xic. café preto + 1 fatia de pão light + requeijão + activia light;
Almoço: 1 laranja com bagaço + 1 concha de feijão + 1 batata pequena;
Lanche 1: banana;
Lanche 2: chá + club social;
Lanche 3: sobremesa light Danúbio (queijo e goiabada);
ACADEMIA: musculação + esteira.
Lanche 4: 1 copo de leite desnatado + 2 medidas de whein protein;
Lanche 5: 1 torrada com polenguinho light + chá;
Ceia: morangos.

Calorias: 990

Sobremesa light Danúbio
Queijinho cremoso com geléia de goiaba
Hummm... apenas 80 calorias!

3 comentários:

  1. Amiga..não sei se activia é bom, meu filho já usou e não deu muito certo..mais sobre as frutas e fibras ,isso sim vai te ajudar..consuma linhaça e aveia com mamão..isso é otimo garanto!!bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Também estou com o mesmo problema, mas nunca experimentei Activia, o que me recomendaram foi comer muita fibra, ameixa, mamão, laranja, comprei inclusive fibras tostada e faço batidas com essas frutas mais as fibras e linhaça... há de funcionar (rsrrs)

    Adorei seu blog ... Parabéns!!!

    To chegando agora neste mundinho dos blogs lights, se puder me visitar ficarei muito feliz!!!

    http://vaidadefeminina2.blogspot.com/


    Beijinhos e uma ótima semana ... de mais e mais vitórias!!!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim nao fez o efeito tao comentado nao!
    Mas eh uma delicia!

    ResponderExcluir