segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Horário de Verão!


E aí meninas, o que estão achando do horário de verão?

Eu adoro, a gente consegue aproveitar melhor a tarde após o trabalho,
passear, fazer caminhadas...

Sábado trabalhei na parte da tarde e à noite fui fazer compras no supermercado,
aproveitei pra encher a geladeira de frutas, iogurtes e alimentos saudáveis.

Domingo fui almoçar com minha mãe e descansei.
À tardinha, fiz uma boa caminhada e coloquei em dia meus relatórios.


Tô confusa!!!!

Sexta-feira me pesei e estava com 58.6 kg lembram?
No final de semana comi um pouquinho a mais, mas não exagerei.
Subi na balança domingo e adivinhem: 60.0 kg!!!!!
Absurdo?
Que nada...
Mais maluco ainda foi pisar na balança hoje,
apenas 24 horas depois e ver 58.1 kg.

Alguém consegue me explicar?
A balança é a mesma e a roupa que estava usando em todos os dias
é praticamente do mesmo modelo (legging, camiseta e tênis).

Não entendi nadinha!

Bom, resolvi redobrar os cuidados na alimentação e vou intensificar
as atividades aeróbicas, além de tomar um diurético porque tô entrando na TPM.
Vamos ver se esta semana tenho resultado satisfatório.



Vamos ao que interessa - cardápio de hoje:

Café: 1 fatia de pão light com azeite de oliva e requeijão;
Lanche: banana;
Almoço: rúcula e tomate cereja + 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + 4 colheres de filé mignon ao molho xadrez (pimentão amarelo, vermelho e verde, cebola e molho shoyo)
Lanche 1: pêssego;
LAnche 2: iogurte light;
Lanche 3: maçã;
ACADEMIA: musculação + esteira.
Lanche 4: 1 copo de leite com whein protein + 2 torradinhas com requeijão. 

Calorias: 1060

4 comentários:

  1. Balança louca néh...mas é normal aconteceu comigo ás vezes...rs

    ResponderExcluir
  2. ola,
    balança loka,kkk
    que cardapio mais saudavel amei bjs otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Isso acontece, deve ter sido alguma retenção ou a quantidade a mais q comeu..mas continua magrinha viu?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. loucura loucura ... vai entender ...
    pensa assim : vai ver foi a bexiga cheia
    se vc tbm fica doidinha igual a balança rsrsr
    beijokas=**

    ResponderExcluir