terça-feira, 20 de setembro de 2011

Andei sumida...

Oi gente!!!

Que saudades do meu blog, onde posso compartilhar meu dia-a-dia com vocês.
Estava sobrecarregada, com mil coisas por fazer, sem tempo (e nem disposição) para postar.
Chegava em casa exausta!

Então...
Descuidei da alimentação e vi as formas "arredondarem".
Engordei seis quilos.

E o verão se aproximando... É hora de RECOMEÇAR!

Apenas um saldo positivo:
Durante todo o inverno, fui religiosamente na academia,
fiz muita musculação e estou com as pernas e bumbum mais torneados.

Os excessos foram todos parar na barriguinha (sempre a maldita!!!),
nas costas (onde pega o sutiã) e nos braços (roliços).

Tenho que correr (literalmente) atrás do prejuízo e conto com a ajuda de vocês,
que já fizeram muita diferença na minha vida!




Dia do Gaúcho!!!
Hoje é feriado no Rio Grande do Sul -
Revolução Farroupilha (assistiram a Casa das Sete Mulheres?).

Vou aproveitar o dia para cuidar de mim,
fazer uma boa caminhada e desintoxicar o corpitcho,
com muito líquido e comidinhas saudáveis.

Depois, posto meu cardápio completo!

********************************************

É difícil resistir às tentações, hein!
Meus sogros foram para Rivera, no Uruguai e adivinhem?
Trouxeram queijos, doce de leite, alfajor...



Acabei me rendendo a essas delícias, mas não exagerei!

Café: 1 xícara de chá de maçã + 1 banana;
Almoço: tomate + pepino + 1 colher de arroz + 1 colher de feijão + 1 bife grelhado;
Lanche 1:  1 xícara de chá de maçã + morangos;
Lanche 2: 1 xícara de chá de maçã + 2 mini alfajor;
Lanche 3: 1/2 pacote de batata Sensações ao Forno;
Ceia: 1 copo de suco de soja light.

Calorias: 980

Apesar das guloseimas, não extrapolei as calorias.

Quero manter a meta de 1000 calorias por dia, podendo chegar a 1200 calorias nos finais de semana.
Vou melhorando a cada dia, diminuindo as "besteiras"
e colocando mais qualidade e saúde na minha alimentação.


5 comentários:

  1. Oi querida

    Bom te ver que vc voltou!!
    Assim como eu!!

    Eu tbém tinha me dado um tempo, por causa da mudança e por causa das férias do meu bem, mais quase não voltei!
    Mais não aguentei e resolvi voltar!
    É difícil ficar longe daqui, não é verdade!!

    Amiga , eu tbém voltei pensando no verão...tenho feito mais exercícios, ainda mais que estou morando perto da praia, ai já viu né!!
    Corpos dourados e em forma na areia...ai..ai..

    Mais vamos seguir firmes e com certeza vamos conseguir nossos objetivos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ehhhhhhhhhhh.. depois volto com calma.. mas fiquei muito feliz com seu retorno....

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que bom que você voltou....
    É isso ai, agora é a hora de correr atras do preju pra chegar no verão sequinha de novo.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Aiee... que bom que vocÊ voltou!

    Fiquei tão feliz com seu comentário lá no meu cantinho...
    Firme e forte na nossa batalha, juntinhas!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. oi linda fico honrada com sua visita...vamos conseguir juntas chegar nesse natal maravilhosas,vc vai ver...Força ai heim...bjinhus!!

    ResponderExcluir