segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oi gente!!!

Voltei ao trabalho hoje e estou quase louca:
deixei minha mesa em ordem, despachando todos os ofícios pendentes
antes de sair em férias e...
SURPRESA!!!
Havia uma pilha com mais de trinta novos ofícios,
aguardando para serem respondidos.

A maioria do Juizado e do Ministério Público,
que solicitam os relatórios de atendimento psicológico
para embasar os processos.

Muita responsabilidade!!!

Mas é isso aí...
Afinal de contas, amo meu trabalho
e logo, logo coloco tudo em dia!



Recomecei a dieta,
depois de ter devorado com meu namorido
uma caixa de bombom Nestlé com espumante
no domingo à noite (digamos que fazia parte da "lua-de-mel").


Cardápio de hoje:

Café: 1 fatia de pão integral + 1 colher S de azeite de oliva + requeijão;
Lanche: 1 banana;
Almoço: 2 conchas grandes de feijão com carne de panela + tomate e alface;
Lanche 1: 1 barra de cereais light + 1 iogurte light;
Lanche 2: 1 fatia de pão integral + requeijão + presunto magro; 
ACADEMIA: musculação + esteira
Janta: 1 copo de leite desnatado + whein protein;
Ceia: 1 copo de suco de soja light + 2 castanhas de caju.

Calorias: 1320


Apesar de ter ultrapassado um pouquinho as calorias
(minha meta é 1200 calorias por dia),
minha alimentação foi bem balanceada e saudável.
E a malhação somada à correria do trabalho compensam esse pequeno excesso!

Um comentário:

  1. Oie... que bom saber que vc ta de volta, estou precisando de mta força pra recomeçar, estou em um tratamento e acho q to engordando:'( ...

    ResponderExcluir