quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oi gente!


Meu dia foi beeeemmmm cansativo, já dei uma passadinha somente nos blogs de quem comentou o último post, mas assim que der, visito todo mundo!


Menu de quinta-feira:

Café: 2 bisnaguinhas + 2 colheres C de azeite + requeijão;
Lanche: 1 banana;
Almoço: 2 panquecas de carne moída;
Lanche 1: morangos;
Lanche 2: 1 taça de iogurte light + 2 nozes + 1 colher C de uva passa;
ATIVIDADE AERÓBICA
Janta: cafézinho com adoçante e pão de queijo;
Ceia: morango + 1 copo de Sollys.

Calorias: 1120


Cafeteria com o amore é tudo de bom...


Mais um antes e depois, pra animar a galera!
 
Antes de ser uma top model de sucesso, a Ana já esteve bem roliça...


8 comentários:

  1. Acho tão bonita a forma que vc coloca o seu cardápio. Tudo bem organizadinho. Fica tudo tão levinho!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Vc come tão pouquinho, eu aguento 1 dia
    e queria até aguentar mais pra dá um UP
    na R.A..
    Vc está de parabéns pela determinação!!

    beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. oie...... jah estou te seguindo viu...

    e esse seu antes e depois.... vixi

    foi de arrazar heimm... quem diria q iria

    se transformar nessa beldade..

    e paraens pelo cardapio.. lindooo

    ResponderExcluir
  4. oi querida vim aqui te fazer uma visitinha
    vou te seguir ok?
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. nossa ela ja foi assim?? fiuxeee nem parace que um dia ela foi assim. amiga obrigada pelo carinho de sempre viu tenah uma sexta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga já me perguntei váárias vezes como algumas pessoas conseguem estar se formando em psicologia e ter atitudes dessas...é complicado! Mas estou procurando ficar "na minha" e deixar isso pra lá, selecionar melhor as pessoas que estão ao meu redor!
    Eu já tinha visto essa foto da Ana Hickman, mais um incentivo né!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei para desejar um ótimo fim de semana....bjs

    ResponderExcluir
  8. Uau, super light o cardapio hein!
    Ó timo final de semana!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir