sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Obrigada pelo apoio!

Tô adorando o incentivo que recebo de vocês, pois me sinto no compromisso de seguir firme no meu propósito e não sucumbir às tentações! Valeu meninas!

Obrigada pelo selinho Dany! Estou dentro desta campanha: vamos ter um Natal dos sonhos!
Ainda não tenho as 10 amigas pra indicar, pois estou recém começando no blog, mas assim que eu conhecer mais o pessoal, eu vou avisá-las (e as meninas que estão me seguindo já possuem este selinho!);
Vou colocar na lateral do blog;
Até o Natal, quero emagrecer 6 kg. Mas não é só isso, pq isso vou conseguir bem antes. O meu desafio é manter meu peso em 54 kg para sempre (minha luta é contra o efeito sanfona). De presente, vou me dar um biquine lindo, de lacinho, vou ficar com um bronze deslumbrante e desfilar maravilhosa pela praia.

Cardápio de hoje:

Café: 1 taça de iogurte light + 2 colheres de granola + 1 colher de linhaça;
Almoço: 1 pão francês sem miolo + 1 colher S de maionese + 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de mortadela de frango;
Lanche 1: 1 club social;
Lanche 2: 1 banana prata + 1 kiwi;
ACADEMIA - musculação (extensor e flexor de coxas, afundo e agachamento, voador inverso e direto, triceps na polia, abdominal) + 1 hora de jump.
Janta: omelete no micro (2 ovos + 2 rodelas de tomate + salsinha e cebolinha verde + sal) + 1 copo de suco de soja + 1 colher S de linhaça;
Ceia: 1 goiaba

Calorias: 955

PS: Sei que hoje não é dia, mas não resisti e me pesei: estou com 59.2kg (500g em 2 dias!). Não vou colocar na tabela pq quero postar o peso semanalmente, mas não podia deixar de compartilhar com vcs esta conquista!

Um comentário:

  1. Linda td bem?
    Obrigada pelo carinhooo::)
    Vi em seu diario de cardapios que faltam alguns alimentos essenciais,como feijao,lentinha,ervilh aetc,e vc acaba ingerindo alimentos caloricos.
    Dá uma revisada na sua R.a,eu por exemplo tenho vontade de comer coisas caloricas somente na TPM,minha nutri disse que é normal nesse periodo,
    mas ai adaptamos 1 bis por dia,durante os 3 dias que antecedem a menstruacao...claro que nem sempre dá certo,esse mes eu comi bolo de cenoura..rs,mas em vista de antes...nossa,eu comia a forma toda de bolo...rs
    Vc tem que saber suas necessidades,e se programar,para nao ser surpreendida por consumo caloricos.

    Bjus
    Boa sorte

    ResponderExcluir