domingo, 22 de agosto de 2010

Como dizem aqui no sul: "Lavei a égua" - ou seja, me esbaldei...

No sábado comi um monte de biscoito doce, aquelas rosquinhas de leite com gotas de chocolate da Balducco. Almocei espaguete a bolonhesa. A tarde, fui visitar minha mãe e acabei devorando uns 10 salgadinhos e uns 8 docinhos de festa. Pra arrematar, meu amado veio posar comigo e jantamos cachorro quente caseiro (este era light - feito por mim) e de sobremesa, comi um danete de chocolate!

O domingo não foi muito diferente: comi biscoitos no café, tomei um copo de iogurte light e 2 croissants. Almocei churrasco, salada de maionese e mandioca com farofa. Comi brigadeiros de sobremesa (uns 5 ou 6).
E de tarde... fui num niver de criança e tive que beber 1 copo de pepsi comum (detesto), comi uns 8 salgadinhos, uns 6 docinhos e 1 fatia de torta de chocolate com morango. Saí da festa e fui em outro niver, da tia avó do meu namorido e pra não fazer desfeita, aceitei 1 fatia de torta fria.
E confesso que fiquei de olho nos salgadinhos e docinhos espalhados pela mesa, e só não sucumbi por vergonha do meu amado.

Tô de saco cheio de viver essa vida de engorda - se cuida - emagrece - volta a comer de forma desesperada - se culpa - promete - recomeça - e na segunda-feira, como sempre!

Tenho que dar um basta - e minha esperança é este blog, pois vou poder registrar tudo o que faço, penso e sinto!
Vai ser como uma terapia pra me conhecer melhor e SER MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário