sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ai Ai Ai... Cadê o foco?


Tô desanimada, com pouca criatividade para cozinhar, 
sem tempo de conciliar trabalho, casa, marido e autocuidado.

Essa semana foi tudo maravilhoso até quarta-feira,
muitas frutas, linhaça, água, tudo lightinho...

Quinta-feira, após um estresse no trabalho, todo mundo com os nervos à flor da pele,
minha colega aparece com uma mega rapadura de melado com amendoim,
pra gente R E L A X A R!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Gente, ela tem um corpo lindo, é supercontrolada na alimentação
e sabe comer SÓ UM PEDACINHO!
Então, ela PODE!

E eu?
Que estou tentando perder os pneuzinhos que saltam das calças?
NÃO PODE!!!

Tive vontade de comer a rapadura inteira...
Mas como o doce era dela, comi apenas um pedaço.
Esse foi meu deslize da semana, o que me deixou chateada,
pois em outros momentos já tive maior controle e soube me conter.

Quando furo a dieta, tenho a sensação de que coloquei tudo por água abaixo...

Mas... Vamos retomar, né!
Tenho que aprender a lidar melhor com meus deslizes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário