terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Manthus + 1kg em 1 dia!!!

Que calor minha gente!!!

Hoje tivemos temperatura de 36º C na minha cidade,
um mormaço, o jeans grudava no corpo,
o cabelo fica oleoso, a maquiagem derrete...
Um horror!!!

E a dieta, como fica no meio disso?

Bom, estou firme no meu propósito e já emagreci mais de 1kg desde ontém.
Eu tenho facilidade imensa em perder (e ganhar) peso.

Fiz minha primeira sessão de manthus e adorei!
Espero que dê resultados maravilhosos,
pois o investimento é alto...

Continuo fazendo plataforma vibratória duas vezes na semana
e vou alternar o manthus com endermoterapia,
que ajuda a quebrar e eliminar a gordura e a retenção líquida.

Depois conto os resultados aqui no blog.



*********************************************************

Café da Manhã:
2 fatias de pão integral - 120 cal.
1 colher de azeite de oliva - 80 cal.
requeijão light - 50 cal.

Lanche:
1 banana - 60 cal.

Almoço: (fiz um lanche pq a sessão de manthus era às 12 h)
chá verde e club social - 110 cal.

Lanche 1:
1 picolé de frutas - 90 cal.

Lanche 2:
1 pão de queijo - 180 cal.

Lanche 3:
manga - 100 cal.

Lanche 4:
iogurte light - 120 cal.

Total: 910 calorias


2 comentários:

  1. Conta sim, quero saber os resultados, e calor é mesmo complicado viu, num dá muita vontade de comer, só geladinho, sorvete....kkkkkk
    mas esse sorvete aí só 90 calorias adorei!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo o picolézinho de coco...cheio de pedacinhos!!! Tenho muita vontade de me submeter ao Manthus...masssss...cadê o R$$$?? Bjos e até +

    ResponderExcluir