segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Preparativos!!!

Oi gente!!!

Tô super feliz e empolgada...
Eu simplesmente amo a época de Natal,
pareço uma criança, deslumbrada com os enfeites,
com o clima de festa, de família, de carinho...

E no final de semana que vem vou para Gramado - RS,
onde acontece o maior espetáculo de Natal do Brasil.

Não vejo a hora de chegar o dia e poder curtir.
Vou com meu amado, vamos fazer uma "lua-de-mel",
pois a cidade serrana esquenta os corações e quero aproveitar
pra namorar muito!!! Muito romântico!



Bom, mas vamos à dieta:
Final de semana me comportei relativamente bem, sem exageros, mas também aproveitei,
não passei vontade, fui a um jantar, bebi champagne e me deliciei com a sobremesa!

E consegui ao menos manter o peso, o que pra mim é uma conquista!
Estou com 56.7 Kg e pretendo emagrecer mais até a viagem.

*****************************************************

Café da Manhã:
1 fatia de pão de cenoura - 80 cal.
queijo quark light - 50 cal.

Lanche:
banana - 50 cal.

Almoço:
tomate, rúcula e cenoura ralada (sal e vinagre) - 50 cal.
1 colher de arroz - 40 cal.
3 colheres de feijão - 150 cal.
1 hambúrguer grelhado - 110 cal.

Lanche 1:
2 pêssegos - 80 cal.

Lanche 2:
1 fatia de pão de cenoura - 80 cal.
1 colher de maionese light - 30 cal.
1 fatia de mortadela de frango - 20 cal.
1 biscoito salgado - 35 cal.
mel - 20 cal.
1 xícara de leite desnatado - 60 cal.

Lanche 3:
1 copo de suco de soja light - 40 cal.

Total: 895 calorias

AF: faria uma caminhada ao ar livre, mas choveu e não pude ir!

Pão de cenoura caseiro! Hummmm...

3 comentários:

  1. Nossa que delícia hein, quero ver fotos hein, eu tbm adoroooooooooooooo a época do Natal, já até fiz um novo banner pro meu blog no clima, vou colocar em Dezembro, tbm fico toda boba com os enfeites meu marido acha que sou como criança, não posso ver um pisca-pisca...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ja ta linda!! :-)
    Gramado deve ser TUDO DE BOM!!
    Aproveite a lua de mel!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, uma otima escolha pra lua de mel, eu moro no sul, é meu sonho conhecer gramado hehehe...parabens pelo peso, acho que tu ja chegou na tua meta né..beijocas querida!

    ResponderExcluir