segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltando...


Quanta saudades de postar no blog, receber as visitas de vocês,
deixar meus comentários em cada cantinho, enfim,
compartilhar minha trajetória com essa gente maravilhosa!!!

Só agora consegui colocar minha vida em ordem
e reservar um tempo para me dedicar ao blog
(não é a toa que dizem que o ano começa só depois do Carnaval - risos).

Pra variar, dei uma boa engordadinha - estou com 59 Kg!!!!!!!
E nas duas próximas semanas preciso recuperar minha cinturinha,
vou viajar e quero ficar linda nas fotos...

Então meu desafio é emagrecer 4 kg em 15 dias,
comendo alimentos saudáveis e nutritivos,
fazendo exercícios e escrevendo meu dia-a-dia aqui no blog.

E conto com a ajuda de vocês!!!




Café: 2 fatias de pão integral + 1 colher S de azeite de oliva + requeijão;
Almoço: 1 prato de macarrão com molho de tomate e sardinha;
Lanche: 1 1 manga pequena;
Lanche 2: 1 copo de iogurte light + 2 colheres S de linhaça;
AF: 45 minutos de caminhada.
Janta: 1 copo de leite desnatado + 1 medida de whein protein;
Ceia: 1 copo de suco de soja light.

Calorias: 1090

7 comentários:

  1. Oii! Bem vinda de volta! vc não sente fome a noite depois da AF, tomando só o leite com o whey? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que saudades querida
    volta sim pra cá
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. é isto ai menina volte com tudo mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ebaaa... quem é vivo sempre aparece...rs, saudades...
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    Que bom que voltou!!
    Vamos mandar 4kg embora...

    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Oie querida

    Que bom que voltou, fico feliz!!
    E sempre pronta pra botar pra quebrar, heim!!
    4 kilos, uauuu, estou na torcida!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir