quinta-feira, 17 de março de 2011

Oi gente!!!

Que bom estar de volta, recebendo a visitinha das minhas amigas queridas!

Hoje meu dia foi bem estressante - também, quem mandou ser psicóloga
e querer lidar com os problemas dos outros?
Se já não bastasssem os meus!!! (risos)

Estou almoçando na casa da minha mãe,
meu namorido está fazendo um turno diferenciado no
trabalho dele e nossos horários de almoço não batem.

Pelo menos estou comendo mais saladas e legumes,
coisas que adoro, mas que pelo pouco tempo que tenho pra
fazer comida durante a semana, acabavam ficando fora do cardápio.

Café: 1 pão francês sem miolo + requeijão + peito de peru;
Lanche: 1 pêssego;
Almoço: beterraba + alface + 1 prato de massa com molho de sardinha;
Lanche 1: 1 cacho pequeno de uva;
Lanche 2: 1 copo de iogurte light + 2 colheres S de linhaça;
AF: musculação + caminhada;
Janta: 1 copo de leite desnatado + 1 medida de whein protein;
Ceia: 1 copo de suco de soja.

Calorias: 1280


4 comentários:

  1. Oie florr
    Adorei cardápio!!
    Beijosssssss e ótima noite!

    ResponderExcluir
  2. huummmm essa foto do macarrão, me deu uma fome!!!

    O seu cardápio está ótimo, o meu ultimamente está faltando é frutas, vou ver se até providencio isso o mais rápido possível!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi flor é isto ai... comer bem faz bem kkkkkkk adorei o cardápio
    beijos no seu ♥

    ResponderExcluir