quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oie...
Retomando a rotina, dieta certinha,
só não fui na academia porque precisei cuidar da minha tia,
que fez cirurgia nas pálpebras...
Correu tudo bem, vou posar com ela.

Mesmo tendo comido além da conta no findi,
a balança não oscilou muito, apenas 400 gramas a mais.

Estou com 56.6 Kg!!!

Tá difícil fazer o pesinho recuar, mas já está ótimo mantê-lo.
(Tendo em vista todos os docinhos, pizza e massas que comi no feriadão!)

Vamos ao menu do dia:

Café: club social com requeijão;
Almoço: 4 colheres de arroz com carne moída magra;
Lanche: 1 taça de iogurte light + 3 colheres S de granola com linhaça;
Janta: 1/2 pacote de torradinhas Cocantíssimo;
Ceia: 1 copo de leite desnatado.

Calorias: 860

Super light, né gente!
Tenho que compensar o excesso, porque logo chega o próximo findi...
Como podem ver, não teve frutas nem veduas porque cheguei tarde de viagem, trabalhei o dia todo hoje e não tive tempo de ir ao mercado. Mas já vou dar um jeito de fazer umas comprinhas...


18 comentários:

  1. Conheci seu blog amei,bom se puder seguir o meu ,ficarei muito feliz !Bjinhu♥♥♥
    meu blog:http://celinhaboaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina... eu fico admirada com sua organização de anotar tudo certinho o que come... é tão pouquinho..rs
    Estou começando agora e sempre estarei por aqui...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a balança não esta subindo...iupi!
    cuida da sua tia com muito carinho.bj!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para a sua tia, cuida dela direitinho hein...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Garota,

    Vc está linda D+! Hoje escrevi sobre a manutençao do peso. Vc parece estar fazendo tudo certinho!

    Sinto que o meu metabolismo está mais lento agora que estou perto da meta, mesmo eu variando toda hora minha alimentação e aumentando a carga de exercícios. Mas a gente chega lá, né?!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o peso mudou pouquinho né amiga, isso mostra que mesmo comendo coisas "engordativas" vc tá sabendo se controlar nas porções!
    Tá linda na foto! E cuida bem da titia hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau, cardápio super lght hein!
    Tô precisando de um pique assim!
    Obrigada pelo apoio viu!


    bj bj bj

    ResponderExcluir
  8. oi flor.. adorei o cardapioo.. bem light mesmoooo e continue firme e forte

    e na foto vc ta linda

    e melhoras pra sua tia tá

    e olha o final de semana chegando aí de novo..

    bjkas...

    ResponderExcluir
  9. vamos persistir ate o final ne?
    amiga ta linbdona na foto..e cuida bem da tia..
    bjoss e otyma quintaaa

    ResponderExcluir
  10. amiga~
    logo, logo florzinha esse pesinho vai recuar....
    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Nossa que disciplina, continua assim e seu peso está mais do que ideal, vc é alta na minha opinião não precisa diminuir mais, mantendo tá excelente...
    Que delicadeza sua estar cuidando da sua tia, parabéns viu, amor nunca é demais e qto mais damos mais recebemos.
    Bjs linda e sou figurinha carimbada por aqui, Jana.

    ResponderExcluir
  12. Cuida da titia com carinho ok. Um beijinho flor e parabens pela alimentação... e fim de semana, quem não vacila que atire a primeira pedra rsrsrs Beijokas e ve se nao some Saudades!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns seu cardápio está super light...
    Estamos marcando um encontro das Blogueiras Gaúchas, se estiver interessada entre em contato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Melhoras a sua tia viu e isso mesmo temos que nos dedicar muito a aqueles que nos amam bjs...

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua visita ,será q vc pode seguir meu blog assim ficaremos mais proximas!!Bjão!!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda,

    Hoje eu vejo que para emagrecer temos que comer pouquinho, vc já observou isso...se passamos de 1000 calorias o peso empaca mesmo!!!
    Eu tenho observado isso na minha R.A. pq vi o seu cardápio e vi que é de pouca calorias...e tem que ser assim..se nao ficamos empacada!!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá moça
    Cuide de sua tia. Nada mais importante que nossos familiares.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir