sábado, 16 de outubro de 2010

Oi gente!

Meu dia foi bem gorducho, comi muita besteira e meu namorido até estranhou e me alertou: "olha que tu vai engordar!".
E ele tem toda a razão, tenho que segurar a draga no final de semana.

De manhã fui na casa da mamys levar meu filhote no pet.
Tomou banho, ficou cheiroso, sedoso, colocou até gravatinha!
Muito lindo.
Eu com meu filhote - Raposo, em 2005.

E durante a tarde, acabei comendo uns chocolatinhos, só pra acompanhar o amore.
Foi então que me dei conta que estava comendo só por que estava ali, na minha frente.
Não tava nem com vontade - já comentei com vocês que chocolate em barra não é a minha perdição!

Ganhei um selinho da Anny:  "Partidas e Chegadas... o que faz você feliz?"



Partida: Dos sentimentos de impotência e frustraçãos
junto aos 20 kg extras que um dia
fizeram parte da minha vida (adolescência).

Chegada: A delícia de me sentir poderosa, gostosa e saudável.
Além de ter conhecido pessoas tão especiais aqui no blog!



Indicar para três amigas:
Belíssima - Rumo aos 52Kg
Vivi - Vencendo a cada dia
Aline - Maçã Verde


Menu de hoje:
Café: 2 bisnaguinhas com patê + 4 biscoitinhos de leite;
Lanche: 2 cuecas viradas (na mamys);
Almoço: beterraba + 1 pegador de talharim + 4 almôndegas;
Lanche 1: 3 enroladinhos de salsicha (cachorrinho americano) + 1 barrinha de chocolate;
Lanche 2: 1 chandelle;
Janta: 4 fatias de pizza "Ristorante" + maionese, catchup e mostarda.

Calorias: 1980

Cruzes!!!
Preciso tomar vergonha nesta cara deslavada!
Fico dando dicas, puxões de orelha, apoiando todas vocês, mas e o exemplo?

Já vou virar essa página - preciso emagrecer esses dois quilinhos que faltam até o dia 30 de outubro - meu niver de namoro.
Vai ser meu presente pra melhorar ainda mais a qualidade da nossa relação...

13 comentários:

  1. Menina...essa semana foi uma orgia minha vida... nao vejo a hora de passar o domingo.. nao posso prolongar o retorno, senao perco a coragem!!rs
    seu dog é lindo...
    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho.
    Sábado combina com pizza, mas estou de castigo devido a orgia da semana, meu jantar foi a "sopa" de legumes....
    bjs ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma filhinha. Não levei no pet, mas dei banho nela, passei secador e muito perfume, rs..

    ResponderExcluir
  4. Linda,

    é isso aí! amanhã cmeça uma nova semana com novo tudo e vc logo vai se livrar desses quilinhos.
    Amei sua baby! Ela é linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina nem me fale em perder 2 kg,to querendo isso tbem mais ta muiiiito dificil!bjs...adorei sua visitinha e seu filhote!

    ResponderExcluir
  6. Tah linda nessa foto com teu cachorrinho...
    e tu é tão magrinha...nem se preocupa pq tu é sempre bem controlada...super empenhada.Bjo.*-*

    ResponderExcluir
  7. Tbm preciso de 2kg a menos até dia 30 de outubro, hehe. Preciso levar a RA a sério todos os dias da semana né?

    ResponderExcluir
  8. oie...

    ah um dia ou outro somos assim mesmoo

    atacamos tudooo

    o meu marido tambem fala pra mim a mesma coisa q seu namorado te disse..kkk

    mas entao .... nada melhor do q um dia apos o outro né... e o jeito é:

    caiu... levanta, sacode a poeira e bora...

    bjkas e amei seu cachorrinho... lindo domingooo

    ResponderExcluir
  9. O meu dia esta sendo um desastre, to comendo muito, mas com esperança de ter mais controle apartir de amanhã..muito fofo seu cachorro...Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oii Flor!

    Vc é determinada logo volta com tudo na RA e elimina esses 2kg!

    Ai pra mim tbm faltam 2kg pra alcançar a minha meta!

    Vamos conseguir!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Fique com Deus!

    Beijosss e força ai!

    ResponderExcluir
  11. Oii amiga!
    Ai também comi mais do que devia ontem, que saco!
    Tenho certeza que vc perde esses 2kg até fim do mês, também quero, vou viajar dia 31 e já quero ir mais magrinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, então eu tentei compensar nos últimos dias da semana. Mas a jacada foi tanta no começo da semana que acho que essa semana vai ficar só na compensação. E tb tive a semana muito corrida e não rolou de malhar todos os dias.
    Vc tá super pertinho do 54, né? Que delícia =)
    Vai conseguir sim, mas infelizmente tem que abrir mão dos alimentos com muitas calorias.
    Boa semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir