sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Queridas amigas!
Sou muito grata pelo incentivo que recebo de vocês,
que colaboram com cada conquista do meu emagrecimento;
Portanto, o sucesso é nosso!

Apesar do estresse lá no trabalho, segurei a onda e consegui seguir à risca minha dieta.

E olha que as gurias pegam no meu pé, insistem, dizem que eu sou neurótica - somos muito amigas e por isso, elas tiram sarro, principalmente porque são mais gordinhas e dizem não ligar pra balança.

E eu nem me incomodo, sigo determinada, comendo minhas frutinhas e meus iogurtes, enquanto elas devoram chocolate, balas, salgadinhos, frituras, coca-cola, sorvetes...

Como conheço as figuras, chega dezembro e elas enlouquecem, tomando chás e remédios pra emagrecer (não eram elas que diziam não ligar pros pneuzinhos???)

E eu, nessas alturas, vou estar toda boa,
desfilando vestidinhos,
com tudo no lugar!


Café: 2 bisnaguinhas com 1 colher C de azeite de oliva e requeijão;
Almoço: salada de tomate e pepino + 1 fatia de abacaxi + 2 colheres S de arroz + 1 colher S de alcatra picadinha + 6 colheres S de feijão;
Lanche: 1 pêra;
Janta: Mc light caseiro: 1 pão de hamburguer sem miolo + 1 hamburguer de frango grelhado + 1 fatia de mussarela + tomate + alface + 1 colher S de maionese, catchup e mostarda;
ACADEMIA: musculação + abdominais + aula de jump.
Lanche: 1 caixinha de água de coco + 4 fatias de mortadela de frango;
Ceia: 2 fatias de abacaxi.

Calorias: 1015

Sabendo escolher ingredientes magrinhos,
dá sim pra saborear um hambúrguer sem sair da dieta.
Isso se chama reeducação alimentar!

PS: Já estou sentindo a cintura mais fininha.

Meu instrutor de academia disse que o aumento de peso que tive não deve ser somente da comilança de um final de semana, mas também, resultado da musculação, pois os músculos pesam mais que a gordura eliminada.

Fiquei um tanto aliviada!
Ainda assim, sou responsável por cada caloria extra que consumi nesses dias atrás.

8 comentários:

  1. Oi querida jah copiei teu cardápiod e hj e vou fazer igual tah?Pq é gostoso e bem magrinhu...bj.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, garota! Parabéns pela resistência! Minhas colegas de trabalhbo ficam me azucriando para que comer = a elas! Eu tenho vencido!

    Bjão e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, porque as pessoas, geralmente mais cheinhas fazem isso! comigo tambem, é um tal de "come vc tá magra demais", "vc é magra pode comer" bla bla bla, se a banha num tiver pulando pra fora ngm se convence de que agente precisa emagrecer os últimos kilinhos!
    E aconteceu comigo isso tambem de aumentar o peso.. estava com 56 e fui pra 57,6...hoje bateu 58! meu prof veio com essa ideia de que musculo pesa mais...num botei fé não! rsrsrs
    Fechei a boca já! medaaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrs...é assim mesmo viu! igual lá em casa, todo mundo me chama de neurótica! já ouvi até que estou com anorexia! Ve se podeee???? mas nao ligo tbm nao....sei do meu IMC... e é melhor emagrescer aos poucos do q me matar d uma vez no final do ano!
    É isso ai meninaa! Adorei sua determinação!
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  5. É MESMO DIFICIL AGRADAR A TODOS , MAS NÃO LIGA NÃO VOCÊ E QUE TEM QUE SE SENTIR BEM , HÁ O LANCHE TÁ COM UMA CARA ÓTIMA , BEIJUSSSSS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu queria ver a cara de inveja delas. hahahaha
    Bora pra frente gata.. sempre...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Passei só para deixar meu incentivo...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Magrela!

    Ó continue assim,firme e forte!

    Comer é bom mais ser magra e saudável é bem melhor!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Força ai...beijãooo

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir