sábado, 18 de setembro de 2010

Gurias,
minha madrinha pediu que eu fizesse as sobremesas pro aniversário dela: torta de limão e trufão de morango.

Passei a tarde fazendo doce!

Confesso: "rapei" a panela em que fiz o branquinho e também "limpei" o liquidificador, que tinha a mousse de limão!
Mas foi só.
A panela em que derreti o chocolate ficou a cargo do meu namorido, que já havia "roubado" uns quadradinhos enquanto me ajudava a picar as barras.

Por incrível que pareça, não sou muito de chocolate.
Claro que eu como, principalmente bombons recheados.
Mas chocolate em barra, recuso sem ficar com água na boca.

Café: 1/2 taça de iogurte light + 1 colher S de granola + 1 bisnaguinha com requeijão;
Almoço: salada de alface e tomate + 1 colher S de arroz + 1 batata pequena assada + 1 posta grande de salmão assado com ervas;
Beliscos: "raspa" do brigadeiro branco e da mousse de limão;
Lanche: 2 biscoitos com gergelim;
Janta: 2 pratos fundos de caldo verde (essa sopinha engorda!).

Calorias: 1310

Especialidade do meu sogrinho,
que é descendente de portugueses!

PS: Nossa, agora já estou em débito, pois hoje não tenho saldo pra ultrapassar a cota calórica permitida!
Tô com um déficit de 110 e provavelmente não vai ser amanhã, com aquelas delícias de doces, que eu vou conseguir esse "crédito" pra compensar.
Mas prometo tentar não jacar!

5 comentários:

  1. Menina, que delícia!!! Me deu água na boca esses doces....huuum, torta de limão é a minha preferida sempre, mas esse trufão de morango, huuum, aiai!

    Uns beliscos de vez em quando não fazem mal, só não podem virar rotina, hahaha!

    Fica firme e se amanhã der só uma provadinha não se culpe! :)

    Um beijo grande,
    Alice!

    ResponderExcluir
  2. rsrs faz mau não flor é até bom rsrsr adorooo!! tenah uma linda noite otimo findy bjus no ♥

    ResponderExcluir
  3. Hum.. delicia de doces..rs
    bom final de semana..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. huuuuuum difícil resistir a esses doces rsrsrs
    uma limpadinha não vai fazer mal né rsrsrs

    Beijos, tenha um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada a doces não, agora essa sopa aí me deixou com água na boca, gorda é f_d_ mesmo viu, não pode ver comida.
    bjs

    ResponderExcluir