sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Gente, tô nas nuvens...

Todo mundo tá notando que eu emagreci. As gurias do meu trabalho já disseram um CHEGA pro meu regime, dizem que se eu emagrecer mais vou ficar feia - mas elas não entendem que são só mais 3 quilinhos, que vão sair daquele pneuzinho que ainda ronda minha cintura e daquela gordurinha das costas que insiste em pular pra fora do sutiã!

Meu namorido tá faceiro, só me paquerando, me agarrando, dizendo que eu tô linda. Faz todas minhas vontades, tão carinhoso! 
Após 12 anos de namoro, é bom reavivar a paixão, né!


Hoje meu amado foi viajar e só volta sábado a meia-noite!
Então, tô indo "acampar" na minha mãe. Apesar de morar sozinha, não gosto de passar o findi em casa, sem fazer nada. E na mamys, aproveito pra curtir meu cachorrinho (que ficou com ela, pois moro num apê e passo fora o dia inteiro).

Café: 1 taça de iogurte light + 2 colheres S de granola;
Almoço: 4 colheres do risotinho de ontém;
Lanche 1: 1 banana prata;
Lanche 2: 2 bisnaguinhas com requeijão;
Janta: 2 pedacinhos de bolo de cenoura (não podia fazer desfeita - mamy's fez especialmente pra mim)

Calorias: 1120

3 comentários:

  1. Ficar na casa da mamae é tudo de bom né.... e que bom que a galera ja ta percebendo que vc emagreceu.. isso da um gas...
    bom final de semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso receber elogios né amiga principalmente de quem a gente ama:)
    Continue firme que tenho certeza que logo,logo vão se embora esses 3 kilinhos ai!
    Òtimo final de semana!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou te seguindo, amei teu blog... lindo...

    Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?
    Abração.
    Nara.

    É verdade o que você falou, juntas chegaremos mais longe, com certeza. Parabéns, viu?
    Nara.

    ResponderExcluir