terça-feira, 7 de setembro de 2010

Festa de aniversário é FOGO!

Hoje fui num aniversário e o menu estava pra lá de tentador: tinha churrasco, petiscos de todos os tipos, acompanhamentos e pra arrematar, sobremesas divinas (mousse de maracujá, pavê de chocolate, torta, docinhos de festa).


Não consegui me conter e acabei furando meu "Setembro sem doces". Tô tristinha comigo. Poxa vida, será que é tão importante assim comer doces? E o prazer de sentir a cinturinha fina e poder usar a roupa que der na telha?

Mas enfim, dos males o menor - consegui controlar a quantidade e não me afundei, terminando o dia com as calorias dentro do permitido. Agora é buscar disciplina e continuar a campanha até o fim do mês! Perdi uma batalha, mas ainda vou vencer a guerra!

Café: 1 taça de iogurte light;
Almoço: alface, 2 colheres S de arroz, 1 colher S de salada de maionese, 1/2 linguiça, 1 medalhão de filé de gado;
Sobremesa: 6 docinhos de festa (olho de sogra, brigadeiro, ouriço, camafeu, casadinho e napolitano);
Janta: 1 sanduíche de forno (pão francês sem miolo + carne moída refogada + mussarela + cebola + orégano).

Calorias: 1210

PS: meu cachorrinho tá melhor, embora ainda esteja fraquinho - também, quase seis dias sem comer. Mas depois do plasil e do soro caseiro, ele se alimentou, passeou pelo pátio e voltou a latir. Obrigada pelo apoio... Vocês são o máximo!

7 comentários:

  1. Festinha e pessima não nos ajuda em nada a ficar em forma ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Mais é claro que vc vai vencer!!!

    Vc está indo bem!

    E esses docinhos hummm...rsrs

    Beijosss Flor!

    Forç ai!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela visita! Pois é, festas são um perigo, mas aos poucos a gente vai aprendendo a se comportar. Já estou te seguindo, viu?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oie amore!

    Obrigada pelas palavras de carinho! Se não fosse minhas amigas da blogosfera, não sei o que seria de mim .. :) Já saí da crise e hoje vou pegar pesado na academia... produzir muita endorfina pra acalmar o lado gordo do meu cérebro.. rsrsr

    Aniversário é assim mesmo.. normalmente quando sei que tenho alguma festa, diminuo a comida uns dois dias antes pra poder comer mais tranquila. Até porque não resisto aos doces.. rsrsr minha perdição! Mas tu te comportou muito bem, guria! Parabéns!

    Não acredito que não tava te seguindo ainda.. já consertei mais isso hoje!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amada,, resisitir a essas tentações é cruel mesmo.. mas pelo menos vc se controlou, isso que importa..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vixiii.. nem me fala em celulites, flacides e pneus.. hahahaha.. depois penso nisso tbem.. mas tenho um medo danado de ficar toda mole.. mas academia agora nao tenho $$$... vou fazendo o que da...
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Fesat...pesadelo na RA, ontem quasew me atolei até o pescoço na festinha do maridão, agora é correr atrás do prejuízo.
    Um dia light para tds nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir