sábado, 28 de agosto de 2010

Bendito Sábado!
É difícil passar ilesa pelo findi, mas vamos ver se não extrapolo muito.

Café: 2 fatias de pão de leite com doriana de iogurte;
Almoço: salada de rúcula com tomate seco + 1 prato de polenta com molho a bolonhesa light;
Lanche: 1/2 xícara de canjica;
Janta: 4 fatias de pizza (calabresa e palmito) + maionese e catchup + 1 copo de coca zero;
Sobremesa: 2 mini alfajores + 3 colheres S de doce de leite (do Uruguai - uma perdição!)

Calorias: em torno de 1800!!!!!!

Depois de tudo isso, bateu o desespero e acabei tomando duas xícaras de chá de sene - um laxante natural. Como se isso resolvesse a minha fraqueza. Não precisava ter comido tanto doce, ninguém me ofereceu, foi decisão minha. A pizza também, eu fui na padaria e comprei, pois se dependesse do pessoal, a gente tinha feito apenas um lanchinho leve com café.

Atividades: pelo menos, pra compensar, lavei sozinha o meu carro, aspirei, passei pano por dentro, limpei o porta malas (que é imenso)... Devo ter consumido umas 250 calorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário